Calcule o Frete
da sua região

Calcule o frete para a sua região

Informar um CEP válido

Não sei meu CEP

Calcule o Frete
da sua região

Carrinho TalChá0
Carrinho TalChá00

Troca e Devoluções

TROCA

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Talchá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email atendimento@talcha.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Talchá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Talchá irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Talchá poderá recusar a troca:


  • • Acompanhados da Nota Fiscal;
  • • Dentro da caixa original;
  • • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • • Não apresentar indicações de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela Talchá, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.

O frete para o envio do novo produto será pago pela Talchá.

Devoluções

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Talchá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email atendimento@talcha.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Talchá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Talchá poderá recusar a devolução:

  • • Acompanhados da Nota fiscal;
  • • Dentro da caixa original;
  • • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • • Não apresentar indicações de uso;

Uma vez confirmado o recebimento pela Talchá, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em até 7 dias úteis após confirmação dos dados para estorno.

Para realizar a devolução, o cliente deve enviar um email para atendimento@talchá.com.br.