Busque o que você precisa
Troca e Devoluções
TROCA
Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Talchá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email atendimento@talcha.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Talchá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Talchá irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.
Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Talchá poderá recusar a troca:
- • Acompanhados da Nota Fiscal;
- • Dentro da caixa original;
- • Com a etiqueta original afixada no produto;
- • Acompanhado de todos seus acessórios;
- • Não apresentar indicações de uso.
Uma vez confirmado o recebimento pela Talchá, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
O frete para o envio do novo produto será pago pela Talchá.
Devoluções
Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Talchá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email atendimento@talcha.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Talchá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.
Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.
Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.
É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Talchá poderá recusar a devolução:
- • Acompanhados da Nota fiscal;
- • Dentro da caixa original;
- • Com a etiqueta original afixada no produto;
- • Acompanhado de todos seus acessórios;
- • Não apresentar indicações de uso;
Uma vez confirmado o recebimento pela Talchá, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em até 7 dias úteis após confirmação dos dados para estorno.
Para realizar a devolução, o cliente deve enviar um email para atendimento@talchá.com.br.