Dúvidas para finalizar sua compra? Entre em contato pelo nossa Central de Atendimento.

Buscar no site
Minhas Compras
itens

Trocas e Devoluções

Troca

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Talchá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Talchá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Talchá irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Talchá poderá recusar a troca:

  • Acompanhados da Nota Fiscal;
  • Dentro da caixa original;
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso; e
  • No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Talchá, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela Talchá. Para realizar a troca, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.

Devolução

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Talchá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Talchá enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Talchá poderá recusar a devolução:

  • Acompanhados da Nota fiscal;
  • Dentro da caixa original;
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso; e
  • No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Talchá, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Para realizar a devolução, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.